O provável mais novo time titular do Internacional para a sequência da temporada pode acabar surpreendendo uma parte dos torcedores. Tendo recebido alguns novos jogadores nesta janela e ainda promovendo alguns garotos para a briga por posição, o Clube do Povo passa por algumas mudanças depois de oscilações neste início do Campeonato Gaúcho.
Fabiano Baldasso, inclusive, trouxe um vídeo em suas redes sociais comentando da mudança que houve no elenco. “Nós estamos passando por um momento de transição do time, não só por não ter contratação. Nós estamos passando por uma transição porque as cosias não deram certo. A gente achou que estava tudo pronto e não estava tudo pronto”, explicou o jornalista.
Ele ainda acabou montando um elenco que acha ser o ideal para o Colorado neste início das competições. “Vamos começar pelo gol: Eu vou usar para o John a mesma régua de impaciência que usei para o Keiller, que falhou no Gre-Nal e eu dei um pau, mesmo com o cara com dois dentes quebrados. É o Keiller o titular. Bustos, Vitão, Mercado e Renê, até aí tudo definido”, começou.
Já do meio-campo para frente, algumas surpresas, tendo em vista que Baldasso também colocou Pedro Henrique, queridinho dos torcedores, no banco de reservas. “O Matheus Dias é o titular na abertura do meio-campo, engoliu Johnny e Baralhas. Com o De Pena, que está mal, e o Maurício. Na frente, Alan Patrick, Wanderson e Luiz Adriano. Pedro Henrique vai para o banco e é isso”, disse.
Dúvida na formação do Internacional
Para Baldasso, só há uma dúvida na formação do Inter no momento e ela se dá no meio-campo. “A única pulguinha que a gente poderia colocar aí é de repente o Johnny aparecer no time em uma segunda função, mas daí teria que sair o De Pena que, mesmo mal, acho que não vai acontecer. Mas, em princípio, é esse o time titular do Internacional”, comentou o jornalista.