Novo titular do Inter? Aguirre indica que Paulo Victor entrará no lugar de Moisés

- Publicidade -

- Publicidade -

Durante a coletiva depois do jogo contra o Atlético-GO no fim de semana, o técnico Diego Aguirre deu indícios de que Paulo Victor assumiria a vaga de titular na lateral-esquerda. A posição é de Moisés, que passou parte de 2020 disputando a vaga com Uendel, até assumir de vez.

O jogador vem sendo criticado por parte da torcida colorada, algo que não acontece hoje. O jogador recebe reclamações principalmente devido aos problemas defensivos que possui. Na frente, é um jogador interessante e que contribuiu com diversas assistências, se comparar com outros laterais.

- Publicidade -

Paulo Victor foi titular contra o Flamengo e teve uma atuação elogiada. Além disso, entrou nas partidas contra Santos e Atlético-GO, deixando claro que Aguirre não estava contente com o trabalho desenvolvido por Moisés.

Uma situação que pode pesar nesta conta: Moisés tem contrato com o Inter até o fim do ano e não se sabe se ele vai continuar no clube para 2022 ou voltará ao Bahia. Já PV, foi comprado junto ao Botafogo e é visto como um jogador de futuro promissor, que pode render técnica e financeiramente.

Paulo Victor ou Moisés?

- Publicidade -

A justificativa para manter Moisés entre os titulares é o entrosamento que já possui com os colegas, devido ao tempo que está no clube. Mas, agora com 15 dias para treinar, é possível que o uruguaio traga essa novidade no próximo compromisso.

De fato, Moisés não merece todas as críticas que recebe, os problemas do Internacional não são culpa apenas dele. Contudo, em algumas partidas suas exibições são indefensáveis e Aguirre já pensa em colocar Paulo Victor de titular.

Comentários do Facebook

- Publicidade -