Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo titular? John se manifestou após salvar o Inter

A comissão técnica do Internacional decidiu adotar uma escalação diferente no duelo contra o Metropolitanos, na Venezuela, pela fase de grupos da Libertadores, na última quinta (25). Além disso, o técnico Mano Menezes teve que lidar com alguns desfalques de peso.

Uma das principais alterações no time titular do Colorado foi a entrada de John para a saída de Keiller. O arqueiro foi um dos responsáveis pela vitória do Inter por 2 a 1, tendo salvado o clube em pelo menos uma chance clara de gol no segundo tempo.

Emprestado em acordo junto ao Santos no início da temporada, John concedeu entrevista para falar sobre o triunfo conquistado pelo Colorado. O atleta também comentou a defesa que realizou em um momento decisivo da partida, deixando o clube na frente do placar.

“Parabenizar todo grupo que me deu confiança, assim como o professor Mano. Fico muito feliz pela defesa. Trabalhei muito com o Léo, nosso preparador, o Keiller, Anthoni, Emerson Jr e os garotos da base. Precisávamos ganhar. Isto é o que importa”, disse o arqueiro.

John pode seguir entre os titulares do Internacional na próxima partida, contra o Bahia, no domingo (28), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Mano Menezes vai em busca dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Inter encaminhou a classificação na Liberta

O Internacional quebrou a sequência de cinco jogos sem vencer e encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Conmebol Libertadores. O clube assumiu a liderança do grupo, com oito pontos, e está na frente de Independiente Medellín e Nacional, com sete.

O Colorado só precisa de mais uma vitória para garantir a classificação nas oitavas de final da competição continental. A próxima partida será contra o Nacional, fora de casa, e a última rodada será no Beira-Rio, frente o Independiente Medellín.