Novo vice do Grêmio repete frase marcante de Argel no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio apresentou o novo vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, nesta sexta-feira (15). Na coletiva, o dirigente falou sobre a situação do Tricolor e repetiu frase marcante que foi utilizada por Argel Fuchs no ano do rebaixamento do Colorado em 2016.

“A verdade de hoje é a mentira de amanhã”, afirmou Denis Abrahão. O dirigente chega com a missão de salvar o clube do rebaixamento para a Série B.

O Grêmio está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 19° posição, com 23 pontos, e uma série de mudanças foram adotadas pela diretoria. Além do novo vice-presidente de futebol, o clube também anunciou Mancini como novo técnico.

- Publicidade -

A campanha do Tricolor e a frase de Denis Abrahão remetem a campanha do rebaixamento do Colorado em 2016, quando o clube foi comandado por Argel Fuchs, Falcão, Celso Roth e Lisca.

O Grêmio enfrenta o Juventude no domingo (17), às 18h15, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vitória para colar no Santos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Inter segue focado no Brasileirão

O Inter está focado no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Colorado vai entrar na zona de classificação para a Libertadores pela primeira vez no campeonato em caso de triunfo na partida.

Confira a escalação mais provável do Clube do Povo: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Colorado vai contar com o retorno de Edenílson e Palacios, que estavam disputando as Eliminatórias. Os dois jogadores podem ocupar vagas entre os titulares, mas a decisão cabe ao técnico Diego Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -