Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo Wanderson acaba de assinar com o Inter

O mais novo Wanderson acabou de assinar para ser o mais novo reforço do Inter para a temporada, empolgando os torcedores. O time gaúcho se lançou ao mercado e isso não é novidade para ninguém, com diversos novos nomes chegando para compor o elenco colorado nos primeiros meses de 2024, incluindo um atleta que promete disputar posição na equipe titular.

Depois da saída de Pedro Henrique, o Clube do Povo não perdeu tempo e foi logo buscar um novo jogador para compor as peças disponíveis no sistema ofensivo de Eduardo Coudet. Para isso, foi até o Cruzeiro e fechou a vinda de Wesley, que já foi anunciado, apresentado e já deu as primeiras palavras como o mais novo jogador da equipe vermelha para a temporada.

Em sua coletiva de imprensa, inclusive, o atleta falou sobre ter as mesmas virtudes que o jogador que já está dentro do elenco colorado. “Chego sabendo que tem um cara só com minhas características e espero disputar posição de maneira sadia. Essa conversa com o Wanderson é no campo, para elevar o nível do Inter”, declarou o atacante.

Inter fechou com Novo Wanderson

Além disso, o “Novo Wanderson” também aproveitou para comentar como foram as conversas com o novo comandante antes mesmo do acerto. “O primeiro contato de um treinador de uma equipe como o Inter, qualquer atleta balança. Teve a ligação e ele (Coudet) deixou claro o desejo de contar comigo. Quando soube da possibilidade, não pensei duas vezes e quis muito vir”, explicou.

Por último, o reforço do Inter comentou sobre o momento não tão bom que passou na última temporada. “Críticas acontecem. No Cruzeiro, pelo investimento realizado, fica anormal a cobrança, mas o que passou, passou. Aqui é uma nova história e buscar escrever uma história bonita. Fui bem recebido pela torcida e companheiros. Aproveitar esta onda que o clube surfa e seguir junto”, disse.