Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo xodó de Coudet no Inter tem 1,93m

Após as lesões de Sergio Rochet e Ivan, o Inter terá um novo titular debaixo das traves. Trata-se do goleiro Anthoni, de 22 anos, que foi formado nas categorias de base do Colorado. O profissional de 1,93m é um dos xodós do técnico Eduardo Coudet e deve entrar em campo na próxima partida, diante do São Luiz, em Ijuí, nesta quarta-feira (24).

O arqueiro soma mais de 14 anos dentro do Beira-Rio e finalmente terá a oportunidade de assumir a titularidade. Diante do cenário, o Colorado convocou o goleiro para fazer uma projeção do duelo contra o São Luiz, já que será um dos mais especiais da carreira dele.

“É Gauchão. O interior tem suas adversidades, o fator torcida, que é sempre muito calorosa na pressão. São fatores novos. Com certeza será um jogo difícil, apesar de no futebol atual não haver jogo fácil. Temos que estar concentrados, o grupo se preparou bem e a rodagem está sendo feita. Estamos aptos para entrar e fazer o melhor, confio muito nessa vitória”, disse Anthoni.

O profissional também falou sobre a expectativa de conquistar mais uma vitória e atingir uma sequência de partidas debaixo das traves. A tendência é de que ele continue sendo utilizado nas próximas semanas, já que Ivan e Rochet não têm previsão de retorno.

“Para a sequência é passo a passo. Eu foco muito no próximo jogo. Quero fazer minha parte a cada dia e corresponder aquilo que o clube espera de mim. Sempre se cria ansiedade e expectativa, mas se preparar deixa o clima mais leve do que estrear da maneira como foi”, disparou o goleiro.

Inter escalado com xodó de Coudet

O Internacional está praticamente definido para a partida contra o São Luiz. A provável escalação tem: Anthoni; Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena (Renê); Rômulo, Hyoran, Campanharo (De Pena) e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano.