Números de Marinho no Inter: jogador pode retornar ao Colorado

- Publicidade -

- Publicidade -

Visando a reformulação do elenco para 2022, o Internacional está de olho em um jogador muito conhecido do torcedor Colorado: Marinho. A informação é do jornalista Felipe Camargo, do canal ‘Olho de Peixe’.

Inicialmente, a negociação envolveria uma troca com o volante Patrick, que está em baixa no Beira-Rio. Se a conversa avançar, Marinho pode vestir a camisa do Inter pela segunda vez em sua carreira.

Não muito aproveitado, o atacante passou pelo Inter entre os anos de 2009 a 2011. Pelo Colorado, foram somente 5 jogos e nenhum gol marcado. O jogador também passou pelo Sub-20 do Clube.

- Publicidade -

Com uma vasta experiência, passando por times como Fluminense, Náutico, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai, Grêmio, entre outros, o atacante já foi até eleito o Rei da América, quando chegou a final da Libertadores 2020 com o Santos.

Neste ano, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o atleta deixou claro que pretende sair do Santos em breve.

- Publicidade -

“Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo. Todo mundo saindo. E eu não saio também? Mas eu vou continuar porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”.

Recentemente, Marinho também falou sobre a sua experiência no Inter.

“A imprensa está de prova: nunca me viu jogar um jogo no Inter. Todas as vezes que eu joguei no sub-23, eu era artilheiro ou melhor jogador e não ganhava chance. Todo mundo fala que eu cheguei no Inter e não joguei, mas a imprensa sabe que eu fui destaque na pré-temporada em Bento Gonçalves, voltei e não joguei. Nunca tive a oportunidade de jogar 20 minutos sequer no profissional”.

Números de Marinho no Inter

  • 5 Jogos
  • 0 gol

Números de Marinho no Santos

  • 113 jogos
  • 41 gols

Comentários do Facebook

- Publicidade -