O brilho no olhar de Roger ao ver jogador retornar aos gramados em tempo recorde
Após o empate diante do Bragantino, o Inter retorna aos gramados no domingo (29), contra o Vitória, às 18h30, no Beira-Rio, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. A preparação começa na sexta-feira (27), quando todos os jogadores serão reavaliados. O técnico Roger Machado, inclusive, pode contar com um retorno em tempo recorde.
Isso porque o meia-atacante Bruno Tabata será avaliado para saber se poderá estar à disposição. O profissional foi ausência nas últimas partidas e iniciou a transição para o campo nos últimos dias, enquanto o restante da delegação estava em São Paulo.
O meio-campista teve uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Ele ainda não está confirmado para a sequência da temporada, porém a resposta do departamento médico será determinante. O Clube do Povo terá dois treinos antes de encarar o Vitória.
Apesar da possibilidade de retorno, a tendência é de que o meia Bruno Tabata não atue entre os titulares na partida contra a equipe baiana. Caso ele esteja disponível, deve ficar somente no banco de reservas, sendo alternativa para as vagas de Alan Patrick e Gabriel Carvalho.
Inter de olho em alternativas no time de Roger
A comissão técnica do Inter poderá ter uma nova baixa para a partida contra o Vitória. O uruguaio Agustín Rogel, que deixou o gramado aos 21 minutos na partida contra o Bragantino, acusa desconforto na coxa direita. Ele passará por exames para verificar a situação.
Caso o defensor tenha a lesão confirmada, o Colorado contará com o segundo desfalque consecutivo, já que Gabriel Mercado sofreu uma ruptura no ligamento recentemente. O técnico Roger Machado ainda conta com Vitão, Igor Gomes e Clayton na defesa. Victor Gabriel, Pedro Kauã e Evertow, da equipe sub-20, também podem ser relacionados.