Empresário bate o martelo sobre o futuro de Bruno Méndez e Inter liga alerta

O empresário de Bruno Méndez afirmou que o jogador não vai permanecer no Internacional. Sondado pelo futebol europeu, o jogador de 22 anos está emprestado ao Colorado até junho de 2022 e pertence ao Corinthians.

A Revista Colorada entrou em contato com o representante do atleta, Pablo Boselli, que disse que o uruguaio “não vai permanecer no Inter”.

Bruno Méndez está emprestado com opção de compra e a quantia de aproximadamente 5 milhões de dólares pedida pelo Corinthians é considerada muito alta pela direção colorada. A afirmação do empresário dá a entender que o Internacional não vai fazer esforços para contar com o defensor.

O jornalista Jorge Nicola publicou recentemente que dois clubes da Europa sondaram o zagueiro do Colorado. A informação indica que Bruno Méndez terá o futuro longe do Beira-Rio e a tendência é de que o Corinthians acerte a transferência do jogador.

O uruguaio chegou ao Clube do Povo no ano passado e se mostrou bem ambientado em Porto Alegre. Destaque ao lado de Víctor Cuesta, Bruno Méndez soma 29 jogos pelo Internacional e é um dos principais motivos por Cacique Medina estar satisfeito com o sistema defensivo.

Medina indica substituto para Bruno Méndez

O Internacional está ciente sobre a possibilidade de saída do zagueiro e está de olho no mercado em busca de uma peça para suprir a possível ausência. O técnico Cacique Medina sugeriu um velho conhecido para ser integrado ao Colorado.

Juan Cruz Komar, de 25 anos, pertence ao Talleres e é um dos principais destaques do clube. O jogador tem contrato até junho de 2023, por esse motivo a direção do Internacional teria que realizar uma proposta financeira para realizar a aquisição em definitivo.

O jogador não é barato, mas teria um custo muito mais viável do que o de Bruno Méndez. Komar foi comprado pelo Talleres por 670 mil euros (cerca de R$ 4 milhões), em 2016. O clube detém 50% dos direitos do atleta e tem vínculo até junho de 2023.

Comentários do Facebook

- Publicidade -