O grande desfalque do Palmeiras para enfrentar o Inter

Em pouco menos de três horas, Inter e Palmeiras se enfrentarão no Allianz Parque. O confronto será válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Se por um lado o time de Mano Menezes ainda possui alguns desfalques, para à equipe alviverde a situação também não é agradável. Isso porquê o artilheiro do Verdão na temporada não poderá atuar. Trata-se de Rony, que ainda se recupera de lesão.

A notícia é positiva para o Colorado, visto que, o atacante alviverde é um dos grandes carrascos recentes da equipe vermelha. Além de Rony, Navarro, Jailson e Piquerez desfalcam os comandados de Abel Ferreira, que lideram à competição.

Por outro lado, os dois reforços do atual bicampeão da América poderão atuar. Miguel Merentiel e Fláco López estarão disponíveis para substituir Rony na partida. Os atacantes foram anunciados recentemente e após a liberação da janela de transferências estão prontos para atuar.

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Inter:

Desse modo, Abel Ferreira deverá mandar à campo o que tem de melhor, sendo os prováveis 11 selecionados: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel).

A bola rola no Allianz Parque, a partir das 16h00 e terá transmissão da TV Globo para todo Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -