Como chega o Grêmio para enfrentar o Internacional?

Adversário do Internacional na próxima rodada do Gauchão 2022, o Grêmio vem com força máxima para o GreNal 435. Em busca de uma vitória para afastar a crise, o técnico Roger Machado realizou treinamentos com portões fechados durante a semana.

Assim como o Colorado, o Tricolor foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e tenta se recuperar da derrota. O time de Roger Machado já está classificado para as semifinais do estadual, porém entende que a vitória no clássico é importante para a continuidade do trabalho.

Pensando nisso, o Grêmio vai jogar o clássico em busca dos três pontos. O treinador Roger Machado deve manter uma escalação semelhante em relação à que foi utilizada nos últimos jogos do campeonato estadual.

O provável onze inicial do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Bitello), Villasanti e Campaz (Benítez); Janderson (Ferreira), Rildo e Elias Manoel. Técnico: Roger Machado.

Internacional focado no clássico

No outro lado, o Internacional também realizou treinamentos com portões fechados e deve jogar com força máxima no clássico. Vivendo crise no departamento de futebol, o Colorado teve uma importante vitória contra o Aimoré, que serviu para tranquilizar o cargo de Cacique Medina.

O comandante fez parte da preparação para o GreNal 435 e deve manter uma escalação semelhante em relação aos últimos jogos. O comandante uruguaio está próximo de definir o time definitivo do Colorado e a equipe deve ser colocada em prova no clássico.

A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison, David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O Clube do Povo está na terceira posição do estadual, com 15 pontos, e busca a vitória para garantir a classificação para a próxima fase. Caso seja derrotado, dependerá diretamente de uma vitória contra o Guarany para conquistar uma vaga na semifinal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -