Saiba o porquê de Kaio Jorge ser uma contratação arriscada para o Internacional fazer nesta janela de transferências brasileira. O time gaúcho busca um centroavante de peso e pronto para ser a grande referência do sistema ofensivo comandado por Mano Menezes. No entanto, parece que a diretoria está com certas dificuldades para encontrar o nome certo que caiba no bolso.
Com graves limitações financeiras e uma urgência grande, o departamento de futebol vasculha o mercado em busca de oportunidades para reforçar a equipe. Com isso, alguns nomes até apareceram ligados ao Clube do Povo recentemente. O último foi o de Kaio Jorge, joia das categorias de base do Santos que se transferiu para a Juventus e pode estar voltando ao futebol brasileiro.
O atleta sofreu uma lesão séria no ano passado e passou bastante tempo se recuperando, o que faz com que o time de Turim esteja estudando um empréstimo para o futebol brasileiro, que tem a janela aberta ainda para que o jovem volte a pegar ritmo. O Inter até apareceu como um dos possíveis destinos, mas pode se tornar um negócio bastante arriscado no momento.
Negócio por Kaio Jorge é arriscado ao Inter
Em primeiro momento Kaio Jorge não cumpriria alguns requisitos básicos que estão sendo analisados pelo time gaúcho, como o fato de não estar pronto para entrar em campo e arrebentar. Retornando de lesão e ainda em reta final de recuperação, ele não estaria em condições ideais. A contratação pode acabar sendo algo parecido com o de Wesley Moraes.
Muito cara para as condições do time e além disso, dar errado com a impaciência da torcida. No momento os colorados aguardam reforços de peso que façam a diferença e isso poderia acabar queimando o futebol de um atleta do Inter que precisasse de tempo para recuperar sua melhor forma. De acordo com Alexandre Ernest, o atleta não deve vir para o Inter.