O motivo para Liziero ter ficado fora da lista de relacionados
A lista de relacionados do Inter para a partida contra o Atlético Goianiense teve uma ausência destacada. O volante Liziero, que chegou a ser titular no início da temporada, não ficou nem no banco. É a primeira vez que o volante, contratado junto ao São Paulo, fica de fora de uma lista por opção técnica. Entretanto, existe, nos bastidores, uma explicação para isto.
Segundo fontes consultadas, a opção de Mano por deixar Liziero de fora do banco, foi o fato de haver muitos meio-campistas no grupo. Com isso, ele resolveu dar mais oportunidades a jogadores com características mais ofensivas, que podem mudar o panorama da partida. Caso de Estevão, Caio Vidal e outros atacantes.
O episódio, entretanto, marca também a perda de espaço do jogador. Mano trabalha para que Liziero, hoje, seja um reserva de confiança para Carlos De Pena, que vem sendo titular absoluto. Mas na partida, em que ele começou jogando na vaga do uruguaio, contra o Cuiabá, não agradou.
Liziero foi contratado por empréstimo, após a liberação de Patrick para o São Paulo. O clube paulista ainda desembolsou um valor de cerca de 1 milhão de euros pelos direitos econômicos do meia.