Na noite desta terça-feira (11), o Internacional está jogando a partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. O duelo é contra a equipe do CSA, de Alagoas, dentro do Estádio do Beira-Rio. No momento, o jogo está em 2 a 1 para o Colorado.
Um lance fora do jogo chamou bastante a atenção. Após o segundo gol de Alan Patrick, todos os atletas foram comemorar o tento que foi o da virada. Menos Alemão. O camisa 35 foi consolar Luiz Adriano que havia acabado de perder um gol sozinho.
Mano Menezes mudou drasticamente a equipe no intervalo
Após empatar o primeiro tempo, o Colorado ouviu fortes vaias vindas da arquibancada. Os torcedores do Inter estão sem paciência nessa terça-feira. Em diversos momentos, Keiller foi cobrado de forma bem nítida, assim como Mano Menezes antes do início do confronto.
Diante dessa situação, Mano não quis nem saber, tirou Gabriel Baralhas da equipe e promoveu a entrada de Thauan Lara. O jovem lateral entrou para dar mais amplitude ofensiva. Renê se fixou como zagueiro pela esquerda. Vitão fez a direita, quase como um terceiro zagueiro e Matheus Dias voltou para a volância.