Na quarta-feira, o Internacional encara o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. Medina tem todo o elenco a sua disposição. A única exceção é Mercado, machucado. No mais, ele deverá fazer algumas alterações importantes no time titular.
Gabriel será titular
Após estrear contra o Caxias, Gabriel deverá começar jogando contra o Xavante. O volante tem sido elogiado internamente pela liderança e personalidade. A dúvida é quem atua ao lado dele. São duas opções: uma delas é Rodrigo Dourado, mantendo a formação que Medina vem utilizando, com dois volantes. A outra é Edenilson, recuando o jogador que nos últimos jogos vinha atuando na linha de meias.
PV vem crescendo
Paulo Victor deve começar jogando contra o Xavante. O ambiente ruim de Moisés junto ao torcedor e as boas entradas do jovem lateral contam para que essa escolha seja provável. O único jogo que PV iniciou jogando nesta temporada foi contra o São Luiz, fora de casa. A sequencia de Moisés no time titular será o motivo alegado. Já que o jogador vem de muitas atuações consecutivas e a ideia da comissão técnica é girar o grupo.
Dúvidas são do meio pra frente
Como o Medina sempre vem surpreendendo a todos. A chance de acertar a provável escalação seria pequena. Maurício poderá ter uma oportunidade entre os titulares, principalmente se Dourado ficar no banco. David pode começar na reserva, já que não teve grandes atuações. Boschilia não jogou contra o Caxias e pode voltar ao time. Certezas não existem.
O provável time:
Com chances de errar.
Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Gabriel, Edenilson, Taison e Mauricio; Wesley Moraes.