O que aconteceu com ex-treinador do Inter é de fazer muita dó
O técnico Mano Menezes, ex-Inter, está passando por uma situação complicada no Fluminense. A equipe do Rio de Janeiro vem brigando contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro e, na última semana, sofreu mais um revés. O Tricolor das Laranjeiras foi derrotado de virada para o Juventude, por 2 a 1, em partida disputada no Alfredo Jaconi.
O resultado marca o sexto revés do Fluminense após ter começado com vitória (considerando todas as competições de 2024). Desta forma, o clube carioca é o que mais sofreu viradas no Campeonato Brasileiro, com um total de quatro enfrentamentos.
O Fluminense preocupa na tabela do Brasileirão, já que ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos. A equipe do Rio de Janeiro precisa voltar a vencer na competição nacional para que possa se afastar do Z-4, já que é o primeiro clube fora dele, com dois pontos de diferença para o primeiro colocado (Vitória).
Na próxima partida, o Tricolor das Laranjeiras encara o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (18), em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. O clube volta a disputar o Brasileirão no sábado (21), às 18h30, no Maracanã, diante do Botafogo.
Veja os jogos em que o Fluminense foi derrotado por virada:
- Bahia 2 x 1 Fluminense (Brasileiro)
- São Paulo 2 x 1 Fluminense (Brasileiro)
- Fluminense 1 x 2 Atlético-GO (Brasileiro)
- Juventude 3 x 2 Fluminense (Copa do Brasil)
- Grêmio 2 x 1 Fluminense (Libertadores)
- Juventude 2 x 1 Fluminense (Brasileiro)
Ex-Inter, Mano Menezes leva culpa no Fluminense
Na última partida, diante do Juventude, o Fluminense tomou dois gols nos minutos finais. Diante disso, o técnico Mano Menezes foi citado como um dos culpados pelo resultado. “O time se descontrolou e tomou dois gols em dois minutos. O jogo poderia ter o encaminhamento final melhor. A gente precisa ter mais maturidade e não pode tomar dois gols em dois minutos. Faltou experiência”, disse o treinador em entrevista coletiva.