O que falta para Mano Menezes renovar com o Internacional para 2023?

O Internacional está disposto a renovar o vínculo do técnico Mano Menezes, que tem contrato até dezembro de 2022. A intenção da direção colorada é oferecer um recebimento mensal maior e aumentar o período por mais duas temporadas.

Os dirigentes entendem que Mano Menezes foi responsável direto pela recuperação do Colorado na temporada. O clube estava sendo pontuado para lutar contra o rebaixamento, mas o técnico chegou e mudou a perspectiva do elenco.

O Internacional começou a conversar com o treinador para dar continuidade ao trabalho a partir da próxima temporada. A tendência é de que as partes cheguem em um acordo nas próximas semanas.

“No nosso planejamento, 2023 já começou. E nada mais natural que a continuidade do trabalho (do Mano). Tudo nos conduz a ter a continuidade. Algumas reuniões já estão acontecendo e estamos confiantes que vai se concretizar, pois é do interesse de todos”, disse o executivo de futebol do Inter, William Thomas.

Segundo o dirigente, o Internacional já está tendo reuniões com o representante do treinador para estender o seu vínculo. A ideia é de contar com Mano Menezes pelo menos até a próxima temporada.

“Já estamos pensando em 2023, estamos em conversas com o Mano Menezes para a permanência dele para o próximo ano. É do interesse de todos que o negócio avance”, salientou o executivo.

Mano Menezes quer reformular o elenco do Internacional

Internacional está trabalhando na reestruturação parcial do elenco e alguns jogadores deixaram o clube nas últimas semanas. Atletas como Heitor, Moisés, Wesley Moraes e Bruno Gomes foram transferidos para permitir a chegada de novas peças.

O técnico Mano Menezes falou sobre essas mudanças no grupo de jogadores após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (24). O comandante destacou que essa foi a melhor opção a ser tomada na janela de transferências.

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -