Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

O que falta para o Inter renovar com Coudet?

Entenda o que está faltando para que o Inter consiga renovar o contrato com o treinador Eduardo Coudet para a próxima temporada. O comandante argentino tem vínculo com o time gaúcho somente até o final deste dezembro, fazendo com que os torcedores fiquem atentos para saber o que deve acontecer com o futuro dele e da equipe da beira do lago.

Relembrando o momento péssimo que foi a saída do treinador, lá em 2020, com o time se destacando no cenário nacional e continental, muitos colorados acabam ficando com medo da saída do técnico. Mas, para alívio geral dessa parte das arquibancadas, as informações que estão vindo dos bastidores do Clube do Povo indicam que a sua renovação é só questão de tempo.

Recentemente, inclusive, alguns detalhes dos bastidores colorados acabaram sendo divulgados pelo jornalista Rafael Diverio, da Gaúcha ZH, em relação ao que está acontecendo entre a diretoria e Eduardo Coudet. De acordo com ele, a renovação do contrato já estaria acertada e apalavrada desde antes das eleições coloradas, que reelegeram Alessandro Barcellos.

Além disso, o comandante colorado estaria acompanhando todas as movimentações, seja de chegadas ou de saídas do time, ficando por dentro do que acontece no Beira-Rio. Mesmo assim, os contatos, no momento, estariam escassos, tendo em vista que Chacho estaria curtindo as suas férias com sua família e a diretoria colorada estaria respeitando o espaço dele.

Detalhes do possível contrato de Coudet são revelados

Segundo o que apontou o jornalista, Coudet teria encaminhado um contrato de dois anos, até o final de 2025, mantendo o seu padrão com as equipes brasileiras. Agora, inclusive, se destacaria positivamente o entrosamento entre a diretoria e o comandante. Os torcedores, então, aguardam a confirmação oficial pelas partes.