O que o Inter precisa fazer para avançar a final do Brasileirão Feminino?

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional Feminino enfrenta o Palmeiras neste domingo (05), às 11h00, no Allianz Parque, em partida válida pela volta das semifinais do Campeonato Brasileiro. Na ida, as Gurias Coloradas perderam no Beira-Rio por 1 a 0, com gol de Chú Santos. As meninas precisam de uma vitória para reverter a situação.

No mata-mata do Brasileirão Feminino não tem gol fora, então o Inter precisa apenas vencer o Palmeiras para não ser desclassificado. O jogo vai para os pênaltis em caso de vitória por apenas um gol de diferença, mas com dois de vantagem as Gurias Coloradas avançam direto para a próxima fase.

- Publicidade -

O Inter enfrenta na final o vencedor de Corinthians e Ferroviária. O Timão venceu na ida por 3 a 1, em partida fora de casa. A volta acontece neste domingo (05), às 20h00, na Arena Barueri.

A campanha do Inter no Brasileiro Feminino

Nas quartas de finais as Gurias Coloradas já conseguiram reverter o placar depois de uma derrota dentro de casa. Elas perderam por 2 a 1 para o São Paulo no Beira-Rio e na ida ganharam por 3 a 1.

- Publicidade -

O Inter encerrou a primeira fase da competição em 6°. Apenas oito dos 16 times que disputaram o torneio avançaram para o mata-mata. As Gurias Coloradas fizeram 27 pontos em 15 partidas, com oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Apesar da campanha discreta, as meninas conseguiram bater de frente com o Tricolor Paulista, que terminou os pontos corridos na 3° posição.

O Inter vai disputar o título do Brasileirão Feminino pela primeira vez caso consiga superar o Palmeiras. Antes da edição atual, a melhor campanha das Gurias na competição havia sido a classificação até as quartas de finais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado