Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

O que sabemos sobre Inter e Thiago Maia

O Inter está interessado na contratação do volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. No entanto, o Colorado esbarra na alta pedida financeira do Rubro-Negro. O time do Rio de Janeiro pretende receber cerca de 5 milhões de euros na transação. Desta forma, a negociação esfriou nos últimos dias.

No entanto, após contato com a Revista Colorada nesta sexta-feira (19), uma fonte do Inter afirmou que o negócio “deve andar” nos próximos dias. A situação indica que Thiago Maia segue com boas chances de ingressar no Clube do Povo nesta temporada. O jogador, inclusive, ficou fora da pré-temporada com o Rubro-Negro para ter liberdade na negociação.

A posição de volante é uma das prioridades da direção do Inter, já que Johnny foi vendido ao Real Betis, da Espanha, no ano passado. Thiago Maia é um dos principais alvos do Colorado, porém a direção segue procurando por alternativas no mercado. Caso encontre um negócio mais viável, o clube deve fazer uma investida.

O volante Thiago Maia continua fora dos planos do Flamengo e, caso não desembarque no Beira-Rio, deve negociar com outro clube até o final da janela de transferências. O Rubro-Negro se coloca à disposição para abaixar os valores, porém não deve facilitar a situação para um rival direto nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Thiago Maia não é a prioridade do Inter

Ao mesmo tempo em que procura por um volante, o Internacional também pretende acertar com um lateral-esquerdo. O Colorado trata a posição como prioridade, já que Renê é o único jogador da posição que está treinando no CT Parque Gigante. Thauan Lara, por sua vez, está realizando treinamentos no CT de Alvorada.

Nesta sexta-feira (19), o jornalista André Hernan trouxe o nome de um jogador estaria na mira do Internacional. De acordo com o comunicador, a direção fez contato para saber mais detalhes sobre o lateral-esquerdo Danilo Soares, do Bochum, da Alemanha.