Este era o salário de Paulo Bracks no Internacional

Demitido na semana passada, o executivo Paulo Bracks deixou o Internacional após reunião realizada pela direção para lidar com os resultados apresentados no início da temporada. Integrado ao Colorado desde o começo da gestão de Alessandro Barcellos, o dirigente deve procurar por um novo clube.

O ocorrido que culminou na demissão de Bracks foi a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, porém outros motivos foram pontuados. Dentro de campo, o péssimo desempenho no Gauchão também foi lembrado durante a reunião.

Internamente, o dirigente não tinha uma atuação tão próxima ao vestiário e teve dificuldades para avançar nas negociações com maior agilidade. Durante a pré-temporada, o Colorado esteve próximo de vários atletas, porém deixou de fechar vários acordos em momentos decisivos.

Contratado como um dos dirigentes mais promissores do futebol brasileiro, Paulo Bracks assinou acordo com salário de R$ 80 mil. Antes do Internacional, o executivo teve passagem pelo América-MG entre maio de 2019 e dezembro de 2020.

Cotado como possível substituto de Bracks, Alexandre Mattos tem um valor bem diferente em relação ao antigo dirigente do Colorado. A quantia acordado para que ele seja o executivo de futebol do Internacional está na casa dos R$ 450 mil.

Mattos teve passagens de sucesso no futebol brasileiro e atualmente é o CEO do Athletico-PR. O valor acordado para a negociação foi considerado muito alto e o Colorado continua em busca de outros nomes no mercado.

A despedida de Paulo Bracks no Internacional

Demitido na semana passada, Paulo Bracks se despediu do Internacional através das redes sociais. O dirigente se mostrou grato pelo período e desejou sucesso ao Colorado.

“Obrigado, Internacional! Sou grato a todos, em especial, aos funcionários do CT e atletas com os quais convivi nestes 14 meses de intenso, leal e transparente trabalho. À torcida colorada, o meu respeito. Segue a tua senda de vitórias!”, comentou Bracks.

Comentários do Facebook

- Publicidade -