O zagueiro Felipe Melo acabou ‘metendo o pé na porta’ e já se manifestou logo após chegar em Porto Alegre para a importante partida. A delegação do Fluminense já está no Rio Grande do Sul para a disputa da volta das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, que acontece nesta quarta-feira, dentro do Beira-Rio.
Pensando no confronto decisivo, o zagueiro Felipe Melo já acabou dando algumas declarações em relação ao próprio time e também no que diz respeito ao adversário. No desembarque, o defensor tricolor falou com o portal do ‘ge’, do Globo Esporte, pedindo para que os torcedores da equipe carioca confiem na equipe, já que o ambiente está bom.
“Já demos provas de que o torcedor pode confiar. Ele tem apresentado essa confiança quando lota o estádio. Está um ambiente bom entre clube e jogadores. A gente segue sonhando e tenho falado em sonhos. Ele nos leva a lugares que nunca pisamos. Um time humilde corre muito atrás da bola. E toda essa garra, essa humildade, mostra que sonhamos em levar a classificação ao Rio de Janeiro”, disse.
Felipe Melo abre o jogo sobre o Internacional
Além disso, Felipe Melo também fez questão de falar sobre o time adversário, do Clube do Povo. Para ele, o torcedor e elenco colorados serão armas para o confronto importante. Além disso, o jogador ainda fez questão de soltar alguns elogios para a instituição do time vermelho.
“A grande arma do Internacional é o torcedor e todo o elenco. O Internacional é um grande clube. Temos que ter cautela com toda a equipe do Internacional. Estamos perto da final, mas também longe, porque tem o Internacional pela frente. Vamos ter muita luta, com muita batalha, para levar essa classificação para o Rio de Janeiro”, declarou o zagueiro.