Os últimos 8 pedidos não atendidos de Alexander Medina

O técnico Alexander Medina chegou ao Internacional para tentar salvar o time. Ele esteve no comando por 4 meses, mas pouco fez para merecer a admiração do torcedor. Ao todo foram 17 jogos e apenas 47% de aproveitamento. Fora 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas; 17 gols a favor e 20 contra.

Segundo o site Torcedores.com, Gabriel, Liziero, Bruno Gomes, Wanderson e Wesley Morais chegaram sem sua aprovação. Medina teria feito uma lista com 8 nomes de jogadores com fama internacional para fazer parceria com Taison. No entanto, a falta de verba fez com que os nomes não chegassem.

Os 8 pedidos de Medina: César Bernardo, Andrés Cubas, Gabriel Applet, Sebastian Villa, Facundo Ferreyra, Cristian Pavón, Carlos Vinicius e Rodrigo Pinto. O único pedido do treinador argentino que foi atendido foi o lateral-esquerdo Fabrício Bustos.

Cesar Bernardo

O jogador ficou livre no mercado depois de nao ter o seu o contrato renovado com o Flamengo. A contratação não foi aprovada pelo clube. Atualmente está no Bahia.

Andrés Cubas

Este trabalhou com Medina no Talleres, de onde o treinador veio antes de treinar o Internacional. Seria um dos jogadores de confiança do técnico. O atleta está parado no Nîmes Olympique e chegou a ter um acordo verbal com o Inter, mas os dirigentes do time atual não quiseram negociar o jogador.

Gabriel Applet

Gabriel foi titular do Benfica por 3 temporadas, mas perdeu espaço depois que Jorge Jesus assumiu o time. Ele chegou a ser oferecido ao Internacional em troca de Giuliano Bertolucci, mas não houve acordo com o time colorado.

Sebástian Villa

Esta foi a principal indicação do treinador argentino e era pra ser o astro do ataque do Colorado na era Medina. Mas o Boca Junior pediu 8 milhões de dólares para negociar 80% dos direitos econômicos do atleta. O valor foi considerado muito alto pelo Internacional.

Cristian Pavón

Este foi considerado uma das promessas do futebol argentino dos últimos tempos. No entanto, está em baixa no Boca Juniors. É um jogador de temperamento forte e que já teve problemas extracampo. Mesmo assim, foi pedido pelo técnico argentino. No fim, Ferreyra fechou pré-contrato com Atlético-MG assinado a partir de julho.

Facundo Ferreyra

Este seria o legítimo 9 de Medina. Na teoria a contratação era fácil para o Internacional. O atleta estava livre no mercado, mas o Inter demora na negociação. O atleta acabou assinando com o Tijuana-MX.

Carlos Vinicius

Este é o jogador com mais cancha pedido por Cacique. Tem passagem por Napoli, Rio Ave, Monaco, Benfica e Tottenham. O alto salário assustou, mas o jogador aceitou reduzir o salário. No entanto, não houve acordo entre as partes. O atleta está atualmente no PSV Eindhoven.

Rodrigo Pinho

Este tem berço: Pinho é filho de um ex-ídolo do Internacional, o atacante Nando. Pinho teve uma lesão grave no final da temporada passada, mas era um pedido série do Alexander Medina. A ideia era recuperar o atleta para o próximo ano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -