Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Odair Hellmann diz NÃO ao Inter e atacante de poucos gols não deve vir

O Internacional até tentou, mas parece que uma determinação de Odair Hellmann deve tirar um atacante das mãos do time gaúcho. O elenco de Mano Menezes deve receber alguns reforços para 2022, tendo em vista a disputa na cabeça das competições e a volta da equipe para a Copa Libertadores da América, mas por enquanto, nenhum novo nome apareceu no plantel.

De acordo com informações do Uol Esporte, o Internacional teria procurado o atacante Lucas Braga, do Santos, porém, o negócio não fluiu muito. O time paulista não descartava uma troca, o que poderia ser interessante para o Colorado, já que o Peixe tem interesse em contar com Edenilson, peça que não deve permanecer na capital gaúcha em 2023.

No entanto, o Santos recuou nas negociações, pois o seu novo técnico, Odair Hellmann teria interesse em contar com o futebol do atacante na próxima temporada, o que afastou o jogador do time alvirrubro. Segundo o treinador e o novo chefe do departamento de futebol, Paulo Roberto Falcão, Lucas Braga só deixaria o litoral paulista em caso de uma proposta irrecusável.

O jogador, no entanto, não viria para ser o homem gol que a torcida colorada tanto espera, tendo em vista que sua média durante o ano não foi tão expressiva. Ao todo foram apenas sete tentos marcados pelo atacante que atua nos lados do campo e tem 26 anos no momento. O jogador está treinando nas férias para tentar fazer uma campanha melhor no ano que vem.

Inter buscará reforços para o ataque

Ao que tudo indica, o setor ofensivo do time comandado por Mano Menezes receberá reforços para a próxima temporada. Visando uma campanha ainda melhor nas competições, a diretoria do Internacional deve ir em busca de um centroavante goleador, algo que faltou em 2022, mesmo com o destaque de Alexandre Alemão.