Dois velhos conhecidos da torcida do Internacional estão passando por um momento muito difícil em seu novo clube e preocupam bastante. Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão, ambos com história no time gaúcho, assumiram cargos importantes no Santos, um como treinador e outro como coordenador de futebol no time do litoral paulista.
Apesar das grandes expectativas na chegada de Odair Hellmann e Falcão, o trabalho vem sendo desastroso e já há quem comece a pensar o pior do time para a edição do Campeonato Brasileiro. Milton Neves é um desses. O comentarista acabou usando a sua coluna no Uol Esporte para falar do empate sem gols contra o modesto Água Santa, prevendo o pior para o time paulista na temporada.
“Por mais triste que seja isso, o Santos caminha a passos largos para viver o pior ano de sua história! Espero estar redondamente enganado. Mas o Peixe vem “se esforçando” para isso. E o peso da camisa uma hora para de fazer efeito! Hoje não há um santista sequer que consiga ser otimista”, começou o comentarista que também fez um apelo ao presidente do Santos.
“Alô, presidente Rueda, você está arrumando as contas, trabalho muito bem feito, mas não basta! Ou abre os cofres e busca pelo menos três ou quatro reforços de nível, ou o Maior Time da Terra vai fechar 2023 rebaixado pela primeira vez em sua história!”, completou Milton Neves, não citando culpa na comissão técnica de Odair Hellmann ou no trabalho de Falcão nos bastidores.
Time de Odair Hellmann está em má fase
O Santos não está bem há alguns anos e Odair Helmann vem tentando se esforçar para mudar isso, mas a situação continua delicada. Com cinco pontos conquistados em quatro partidas, o time do litoral paulista está até mesmo fora da zona de classificação no Paulistão, atrás de Red Bull Bragantino e do Botafogo de Ribeirão Preto.