Odair Hellmann larga na frente para treinar o Atlético-MG

O Atlético-MG demitiu o técnico Mohamed após o empate com o Cuiabá em 1 a 1, na última quinta-feira (21). O clube está em busca de alternativas no mercado para assumir o cargo e Odair Hellmann é um dos mais cotados.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o clube de Minas Gerais está monitorando a situação de Odair Hellmann juntamente com Renato Portaluppi. Os dois estão livres no mercado e aparecem como os principais alvos do Atlético-MG.

“O treinador (Odair) deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, recentemente e também está livre no mercado da bola. O trabalho ao lado de Rodrigo Caetano no Internacional, entre 2017 e 2019, é o que o credencia à vaga. Ele é avaliado de forma positiva pelo executivo de futebol atleticano”, informa o jornalista.

O Atlético-MG quer agilizar a procura por um treinador pois terá um jogo decisivo na semana que vem. O Galo vai à Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no dia 31 de julho (domingo), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 20° rodada do Brasileirão.

A preparação do Internacional

O Internacional está passando por uma maratona de jogos e, antes de enfrentar o Galo, terá um duelo importante contra o Palmeiras. O Alviverde é o atual líder da competição e quer manter a boa fase no confronto contra o Colorado.

O Clube do Povo está em 6° lugar, com 30 pontos conquistados em 18 jogos (sete vitórias, nove empates e duas derrotas). A equipe está dentro da zona de classificação para a Libertadores, mas pode perder o posto caso apresente resultados negativos nos próximos jogos.

Logo depois da sequência de jogos pelo Brasileirão, o Inter vai mudar o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. O Colorado terá que disputar confronto de ida e volta contra o Melgar, pelas quartas de final da competição continental.

Comentários do Facebook

- Publicidade -