Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Odair Hellmann não pensa duas vezes e quer aplicar chapéu no Inter

O Internacional pode acabar tomando um chapéu em um negócio atravessado por um velho conhecido do time, Odair Hellmann. O Santos está no mercado de transferências para tentar cumprir os pedidos feitos pelo seu novo treinador e pelo novo departamento de futebol, tendo em vista o ano decepcionante que o clube teve na temporada 2022.

Porém, parece que o time do litoral paulista vai ficar no caminho do Internacional, que também está no mercado da bola em busca de reforços pontuais para deixar o elenco de Mano Menezes tinindo para a próxima temporada. Agora, inclusive, parece que ambas as equipes vem ficando interessadas no mesmo jogador, o que pode levar à uma disputa nos bastidores.

O Clube do Povo recentemente sondou a situação de Jean Lucas, volante revelado nas categorias de base do Flamengo, que teve passagem no Peixe e agora está defendendo as cores do Mônaco, time do principado que disputa a primeira divisão francesa. No entanto, parece que seu ex-clube também vem tentando repatriar o jogador.

De acordo com informações divulgadas pelo portal A Tribuna, o Santos é o mais novo interessado no futebol de Jean Lucas e pode haver uma disputa nos bastidores pelo reforço. O departamento de futebol do alvinegro paulista é comandado por um velho conhecido colocado, Paulo Roberto Falcão, nome histórico do Inter, que assumiu a pasta no Peixe há poucos dias.

Internacional vai atrás de volantes para 2023

Pensando na volta do time para os holofotes em 2023, quando disputará a copa Libertadores da América, a diretoria do Colorado pretende montar um elenco reforçado. O plano é dar peças de qualidade, mesmo que à custo baixo, para que Mano Menezes consiga brigar em todas as frentes, disputando o título em todas as competições. Uma das posições mais carentes é a de volante.