Odair Hellmann não quis saber e rejeitou trabalhar no Vasco da Gama

Ex-treinador do Internacional, Odair Hellmann rejeitou convite para trabalhar no Vasco da Gama na disputa da Série B. O técnico segue sem clube desde que deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos no dia 27 de junho.

A equipe carioca segue sem um comandante desde que demitiu Maurício Souza. Quem ocupa o posto interinamente é Emilio Faro. Hellmann era o favorito para assumir a função, mas não está disposto a trabalhar no futebol brasileiro no momento.

O técnico tem um imóvel nos Emirados Árabes Unidos e está fazendo negócios no país. Por conta disso, ele está adiando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e só deve fechar com um novo clube em algumas semanas.

O Vasco da Gama está em 2° lugar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados em 22 partidas. Com Odair Hellmann fora dos planos, a equipe também monitora a situação de Renato Portaluppi e Guto Ferreira.

Odair esteve no Internacional entre 2017 e 2019, quando teve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, com um aproveitamento de 60,34%.

Inter conta com os trabalhos de Mano Menezes

O Internacional está satisfeito com o desempenho do técnico Mano Menezes e deve seguir com o comandante pelo menos até o final da temporada. A direção está estudando a possibilidade de renovar o contrato com o treinador.

O treinador sinalizou positivamente para a tratativa e demonstrou interesse em prorrogar o contrato até dezembro de 2023. No momento, o contrato está definido até o final da temporada e o Internacional também quer estender até o ano que vem.

“No nosso planejamento, 2023 já começou. E nada mais natural que a continuidade do trabalho (do Mano). Tudo nos conduz a ter a continuidade. Algumas reuniões já estão acontecendo e estamos confiantes que vai se concretizar, pois é do interesse de todos”, disse o executivo de futebol do Inter, William Thomas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -