Odair Hellmann pode voltar? Inter já cogita nomes

- Publicidade -

- Publicidade -

Com a iminente saída de Diego Aguirre, os bastidores do Internacional já estão agitados na busca de planos para a substituição do treinador, que deve assumir a Seleção do Uruguai.

Para a efetivação do desligamento de Aguirre, falta apenas a definição do Uruguai: Óscar Tabárez será mesmo demitido? Aguirre é o escolhido?

Caso ambas as respostas sejam sim, a decisão do treinador parece já estar tomada: qualquer chamado do Uruguai será respondido positivamente. Para a saída, apenas uma simples multa rescisória precisará ser paga. O valor é de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

- Publicidade -

Odair Hellmann pode voltar?

Um dos nomes mais lembrados por torcedores nas redes sociais foi o de Odair Hellmann. No futebol árabe, o “papito” tem contrato até 2023 com o Al Wasl e é considerado peça de confiança no clube.

Após ser contratado em 2020, Odair tinha vínculo até o meio de 2022, porém fez uma renovação em abril de 2021 e garantiu a permanência até o fim da temporada 2022/2023.

- Publicidade -

“Me sinto feliz pela renovação. Mais um ano de contrato e a possibilidade de um novo trabalho a longo prazo, como nos dois anteriores no Brasil. Agradeço a confiança do Al Wasl no desenvolvimento do que estamos fazendo aqui nos Emirados. Estamos adaptados ao país e a este novo mercado e agora ainda mais energizados para os desafios da próxima temporada”, disse Odair ao renovar.

Procurado recentemente pelo Santos, Odair deve seguir no clube asiático.

Outros nomes cotados

Diversos dirigentes já estão atentos ao mercado procurando alternativas viáveis. O desejo do presidente Alessandro Barcellos por uma proposta de jogo moderna fez com que o nome de Crespo ganhasse força, sendo até comentado na argentina como um provável substituto de Aguirre.

Nas redes sociais, parte da torcida defende o retorno de Abel Braga na tentativa de repetir a ótima campanha recente no Brasileirão de 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -