Odair Hellmann rejeita gremista e manda jogador embora para o Corinthians

O volante Ramiro não permanecerá no futebol árabe no decorrer da temporada. Isso porque o Al Wasl não exercerá a opção de compra do jogador. Com isso, o ex-gremista retornará ao Corinthians para cumprir o contrato que possui até o fim de 2022. Comandado por Odair Hellmann, o meio-campista obteve uma sequência de jogos razoável na temporada, mas não apresentou o suficiente para continuar no clube.

O jogador chegou ao clube dos Emirados Árabes no segundo semestre de 2021. Com 25 partidas disputadas, Ramiro fez dois gols na campanha que proporcionou o sexto lugar aos comandados de Odair.

Caso o clube optasse pela compra do meio-campista teria que desembolsar 4 milhões de dólares (R$19.5 milhões). Contudo, nem os sheiks, tampouco, o ex-treinador colorado desejaram a permanência do volante revelado pelo Juventude e que marcou época em títulos gremistas.

Ramiro voltará ao Corinthians

Titular absoluto com Renato Gaúcho, Ramiro não obteve a mesma sequência após deixar Porto Alegre. Depois de chegar ao Timão, em poucas oportunidades o volante foi titular. Por conta disso, o empréstimo junto ao clube árabe ocorreu.

Desse modo, o regresso ao Timão se tornou inevitável. O treinador Vitor Pereira ainda não se manifestou sobre o assunto, no entanto, o jogador deverá ser utilizado, por conta da forte sequência de jogos que o time paulista possui na temporada, já que ainda atua em todas as competições disponíveis.

Comentários do Facebook

- Publicidade -