Neste sábado (6), o Cruzeiro entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Pepa receberam o Santos Futebol Clube, dentro da Arena Independência, e venceram por 2 a 1.
Para a torcida do Internacional, um detalhe interessante chamou a atenção. Antes do confronto, o treinador do Peixe, Odair Hellmann, deu uma brincada em relação a D’Alessandro estar trabalhando no Cruzeiro. “Quem diria hein D’Alessandro, como o azul te caiu bem”, disse o técnico para o ex-meia argentino. As palavras de Odair tiraram risadas das pessoas que estavam próximas. Vale lembrar que em 2019, ambos trabalharam juntos no Colorado.
O argentino foi um dos comentaristas do Grupo Globo na última Copa do Mundo, realizada no Catar. O ex-atleta do Colorado viu a Seleção de seu país conquistar o tão sonhado título mundial e se emocionou ao vivo.
“Foi uma satisfação enorme ter trabalhado aqui. Eu comentava futebol, mas escondendo o sentimento pelo meu país, meu bairro, minha Argentina. Não é coincidência estar no Brasil. Hoje é meu segundo país, minha segunda casa. Fui muito respeitado aqui e esse agradecimento fica ao povo brasileiro, por ter entendido que eu sou argentino”, desabafou o ídolo colorado.
D’Ale se rendeu a Messi
Após o desempenho de Lionel Messi na Copa do Mundo, o até então comentarista afirmou que prefere La Pulga que Maradona. “O Messi como um fator essencial se tornou o maior jogador da história do nosso futebol, um dos maiores do mundo. E tem que comemorar muito. Isso vai longe… Messi teve 16 temporadas no topo e jogando em alto nível, por isso escolho ele (em relação a Maradona)”, cravou D’Ale.