Atacante oferecido ao Inter assina com novo clube

Indicado ao Internacional por André Cury, o centroavante David Conceição assinou contrato com o Metalist, da Ucrânia. Destaque na Série B do ano passado, o jogador de 22 anos deixou o Vitória para fechar um vínculo de quatro anos.

O Vitória recebeu 990 mil euros à vista pela negociação e ainda vai receber mais 210 mil euros em junho. O clube manteu 20% dos direitos econômicos do atacante.

David Conceição foi revelado pelo Vitória em 2021 e rapidamente conseguiu se destacar no clube. O centroavante foi uma das principais peças do time baiano no ano passado, com 59 jogos, 11 gols e cinco assistências.

Recentemente, o jogador foi oferecido ao Internacional pelo empresário André Cury, que sugeriu a contratação para suprir a saída de Yuri Alberto. Segundo o staff do atleta, o Colorado disse que iria analisar a situação.

David Conceição entrou no radar do Internacional, porém o Vitória decidiu acelerar as negociações para transferir o atacante. O Metalist apareceu interessado no jogador e os baianos acertaram a venda sem dificultar as tratativas.

Inter segue em busca de atacante

O Clube do Povo segue monitorando o mercado em busca de um centroavante para suprir a ausência de Yuri Alberto. O Colorado está disposto à realizar uma investida forte, com o objetivo de contratar um atleta que venha para ser a referência durante o ano de 2022.

Recentemente, o Internacional mostrou interesse no atacante Taty Castellanos, de 23 anos, do New York City FC. O jogador foi o grande destaque da Major League Soccer (MLS) na temporada passada e não conseguiu acertar a transferência ao futebol europeu.

Com a janela europeia fechada, o centroavante enxerga a oportunidade de jogar na América do Sul com bons olhos. O Internacional é um dos mais cotados para realizar a aquisição e Palmeiras e River Plate também aparecem na briga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -