Oficial: Boschilia não joga o GreNal 436

O Internacional encerrou a preparação para o clássico do sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das semifinais do Gauchão 2022. Durante o período, o técnico Cacique Medina decidiu quais jogadores que estarão relacionados para o jogo.

O meia Gabriel Boschilia sofreu desconforto muscular e será um dos desfalques para o GreNal 436. O atleta não fez parte dos treinamentos durante a semana e está em recuperação para voltar aos gramados, portanto não pode ser utilizado por Medina.

O treinador preparou o time do Colorado durante a semana e já estava ciente sobre o desfalque de Boschilia. Medina definiu a escalação que vai entrar em campo contra o Grêmio e o time não deve ter muitas mudanças em relação ao que estava sendo utilizado anteriormente.

A provável escalação do Inter para o GreNal 436 tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e Mauricio; David. Treinador: Alexander Medina.

A única mudança realizada pelo comandante foi na lateral-direita. Moisés está fora por tempo indeterminado (sofreu lesão no ligamento do joelho), então o jovem Paulo Victor assumirá a vaga.

O atleta passou desconfiança nos últimos jogos que disputou, por esse motivo teve cuidado especial dos companheiros durante os treinos. O lateral é uma das maiores joias do Colorado e também terá todo o suporte da comissão técnica e jogadores durante a disputa do clássico.

A lista de relacionados do Internacional para o GreNal 436

  • Goleiros: Daniel e Keiller
  • Zagueiros: Kaique, Cuesta, Bruno Méndez, Moledo e Gabriel Mercado
  • Laterais: Bustos, Heitor, Paulo Victor
  • Meio-campistas: Gabriel, Liziero, Edenílson, Dourado, Johnny, Taison, Maurício, D’Alessandro, Bruno Gomes, Lucas Ramos
  • Atacantes: David, Wesley, Cadorini, Gustavo Maia e Caio Vidal

Comentários do Facebook

- Publicidade -