Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Oficial: Ferreirinha está fora do Grêmio

Recentemente acabou sendo confirmado que o atacante Ferreirinha está prestes a dar o fora do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O jogador e a diretoria tricolor andam em um grande impasse neste momento, mas, no entanto, parece que o futuro já está praticamente encaminhado para o atleta e ele será bem longe da equipe azul de Porto Alegre.

De acordo com informações reveladas pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, o atacante não vai renovar o seu contrato com a equipe gaúcha a não ser que surja uma oferta astronômica, o que não há indícios no momento. Com isso, a saída do atleta do clube passa a se tornar praticamente uma questão de tempo.

Ferreirinha não vai renovar com o Grêmio

Para começar, o jornalista deu um contexto sobre a situação. “Sobre Ferreirinha, conversei antes do vídeo com Pablo Bueno, empresário do atacante de 25 anos de idade, cujo contrato com o Grêmio se encerra em 2024. Ou seja ele tem mais um ano e dois meses de vínculo. À partir da metade do ano que vem já pode assinar um pré-contrato para sair de graça”, disse.

Depois, contou que o empresário do atleta revelou que o vínculo não deve ser estendido. “Perguntei ao Pablo Bueno se já existem negociações para renovação do contrato e a resposta foi que não. Perguntei se há interesse entre as partes em relação a renovação de contrato e o Pablo Bueno me admitiu que não vai haver renovação de contrato”, disse Jorge Nicola.

Ainda de acordo com o jornalista apontou em seu conteúdo, seriam dois os motivos que fazem com que a renovação fique distante de acontecer. Para começar, o próprio empresário teria uma relação ruim com a diretoria tricolor. Além disso, Ferreirinha também não teria bom relacionamento com o técnico Renato Gaúcho, fazendo com que a saída seja o caminho mais provável.