Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Oficial: Gatito Fernández no Inter foi confirmado

Agora é oficial e uma informação envolvendo Gatito Fernández no Inter acabou sendo confirmada recentemente, para delírio colorado. De acordo com informações que correm na imprensa gaúcha, o jogador teria entrado na mira alvirrubra para a temporada, o que acabou sendo confirmado pelo próprio empresário do jogador nos últimos dias, dando esperança para alguns adeptos.

Atualmente a janela de transferências está se encaminhando para os seus momentos finais. Com mais dois dias até o fechamento dela, que acontece no dia 7 de março, o Clube do Povo e outras equipes vão vasculhando o mercado para tentar acertar com alguma peça pontual que seja necessária para que o elenco fique completo para o decorrer da temporada.

Uma peça que vem gerando necessidade dentro do Internacional, inclusive, é a de goleiro. Isso porque Sergio Rochet segue fora do elenco pelo problema nas costelas. Enquanto isso, Ivan, contratado para assumir a vaga na ausência do uruguaio, também está lesionado, deixando a posição nas mãos do garoto Anthoni, que não vem dando motivo para os torcedores reclamarem.

Mesmo assim, há a vontade de contratar um nome mais experiente para a posição, o que pôde ser visto recentemente com a confirmação do interesse em um nome de destaque no cenário brasileiro. De acordo com informações do site Revista Colorada, o empresário de Gatito Fernández teria confirmado uma sondagem colorada em cima do arqueiro paraguaio.

Confirmado: Inter sondou Gatito Fernández

Até o momento, no entanto, não haveria nenhuma proposta oficial para que o negócio se desenrolasse. Vale ressaltar que Gatito Fernández tem uma certa ‘história’ ligada ao Inter, já que seu pai, Roberto “Gato” Fernández, defendeu a camisa vermelha entre 1991 e 1993, sendo campeão da Copa do Brasil de 1992 e se tornando ídolo.