Agora é oficial e o Internacional tem um mais novo reforço para jogar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América de 2023. O time gaúcho se movimentou bem nos últimos meses para conseguir reforçar o elenco que era comandado por Mano Menezes e agora está nas mãos de Eduardo Coudet, o que conseguiu fazer, empolgando os torcedores.
Diversos novos jogadores acabaram chegando, todos eles com grande experiência para somar em situações de grande pressão. O Clube do Povo, inclusive, acabou não se limitando somente ao período da janela de transferências e acabou fazendo uma nova contratação depois desse prazo, que já foi ‘aceita’ pela Confederação Brasileira de Futebol e já pode jogar.
Trata-se do lateral-direito Hugo Mallo, que estava sem contrato depois de ter deixado o Celta de Vigo, da Espanha. Como o atleta era um ‘agente livre’, não precisava esperar uma nova janela abrir para ser contratado, fazendo com que já se reencontrasse com Eduardo Coudet, seu velho conhecido, para defender as cores do Internacional até o próximo ano.
Reforço do Inter já pode jogar oficialmente em 2023
Recentemente, inclusive, uma novidade boa acabou surgindo em relação ao jogador em questão, empolgando os colorados. Isso porque, na última quinta-feira, Hugo Mallo acabou aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF como atleta do time gaúcho. Com isso, ele já pode atuar em competições oficiais com a camisa vermelha.
Com a regularização citada, inclusive, agora o lateral espanhol vai poder entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Libertadores da América, já podendo fazer sua estreia neste final de semana. No entanto, para ele entrar em campo daqui para frente, dependerá das decisões de Eduardo Coudet em relação ao elenco do Inter.