Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Oficial: Johnny vai deixar o Internacional

O volante Johnny foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos e será uma das ausências do Internacional durante a disputa dos jogos na data Fifa. O atleta de 21 anos vai defender a equipe em dois compromissos, contra o Uzbequistão, em 9 de setembro, e Omã, três dias depois. A apresentação dos jogadores acontece no dia 3 de setembro.

O planejamento do Colorado prevê que os jogadores convocados percam somente o confronto diante do São Paulo, no dia 13 (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. No entanto, ainda é possível que o meio-campista chegue a tempo de disputar o confronto. A situação dependeria completamente da questão física do jogador e dos planos da comissão técnica.

“O volante Johnny foi convocado pela Seleção Norte-americana para dois compromissos, contra o Uzbequistão (09/09) e Omã (12/09). A apresentação dos atletas será no dia 03/09. Por logística, Johnny perderia somente o jogo contra o São Paulo, no dia 13. Mas vamos lá, chance existe…”, informou o jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes.

No momento, o Clube do Povo está em preparação para encarar o Goiás, no próximo sábado (2), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será o último compromisso do Colorado antes da Data Fifa. O time de Eduardo Coudet quer aproveitar o período para conquistar os três pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

Internacional mudou o planejamento na temporada

Após a classificação para às semifinais da Copa Libertadores, o Clube do Povo terá praticamente um mês inteiro de foco na disputa do Campeonato Brasileiro. O período é considerado importante para que o Internacional possa se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Colorado está a 14ª colocação da competição nacional, com 25 pontos conquistados em 21 partidas (seis vitórias, sete empates e oito derrotas).