Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Oficial: Maurício faz as malas e não se apresenta no Inter

Agora é oficial e o meio-campista Maurício teve que fazer as malas recentemente, não se apresentando no Inter junto dos demais companheiros. A semana é de início de trabalhos dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante, tendo em vista que a pré-temporada já começou e os exames e avaliações já estão sendo realizados na casa colorada, pensando na preparação para 2024.

No entanto, enquanto alguns recém contratados já começam a chegar em Porto Alegre para vestir a camisa vermelha pela primeira vez, os torcedores também acabaram notando que velhos conhecidos não foram vistos nos gramados. Com isso, uma certa preocupação acabou tomando conta de alguns colorados, já que se trata de um titular do elenco de Eduardo Coudet.

Na última segunda-feira, com a apresentação colorada, pode ser notada a ausência de Maurício. O jogador vem atraindo a atenção de diversas equipes, seja do Brasil ou do exterior, que querem contar com seu futebol para a próxima temporada. Com isso, surgiu o medo de que ele já estivesse sendo envolvido em alguma negociação e nem mesmo se juntou aos companheiros no Parque Gigante.

Porém, a ausência do meio-campista não se trata de uma transferência, mas, ao mesmo tempo, é um compromisso com outra camisa que está sendo cumprido por ele. Isso porque o jovem jogador colorado se apresentou na Granja Comary, no Rio de Janeiro, tendo em vista um importante compromisso com a camisa amarela neste começo de ano.

Maurício tem compromisso com a Seleção Brasileira

Maurício e Matheus Dias acabaram sendo convocados por Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira sub-23 em um torneio Pré-Olímpico que será disputado na Venezuela. Com isso, eles farão a pré-temporada junto dos companheiros por lá, à pedido da CBF. Vale lembrar, inclusive, que por conta dos compromissos, os atletas serão desfalques no Inter no começo do Gauchão.