Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Oficial: Melhor volante do Inter deixa o clube

Agora acabou sendo oficial e o melhor volante que o Inter tinha em seu elenco acabou deixando o clube para novos desafios na carreira. A equipe vermelha está se movimentando na janela, pensando em trazer novos nomes para compor o elenco de Eduardo Coudet. Agora, o trabalho cresceu, tendo em vista uma peça importantíssima que precisará ser reposta.

O meio-campista Johnny teve seu acerto para defender o Real Betis, da Espanha, revelado há alguns meses. Agora, nesta pré-temporada, essas informações acabaram sendo oficializadas, tendo em vista que o jogador viajou, foi anunciado e agora devidamente apresentado como mais novo reforço da equipe, já pensando no restante do calendário atual, que se encerra em meio de 2024.

O atleta em questão era titular absoluto no elenco vermelho e uma espécie de xodó do treinador Eduardo Coudet. Agora, em sua coletiva de chegada no Betis, Johnny chegou a contar que teve uma conversa com Chacho sobre o técnico do novo time. “Havíamos discutido sua amizade com Pellegrini, logicamente isso também tornou as coisas mais fáceis para mim chegar aqui”, comentou.

Johnny oficialmente fora do Inter

Além disso, Johnny também acabou explicando os motivos que fizeram com que ele escolhesse vestir a camisa do Real Betis. O meio-campista foi criado nas categorias de base do Internacional, adquirindo espaço aos poucos até se tornar titular incontestável dentro do elenco. Agora, está no futebol espanhol pronto para dar andamento na sua carreira.

“Desde as primeiras conversas com o Betis me senti muito especial pela grandeza do clube. É uma responsabilidade vestir uma camisa como a deste clube, sempre me dediquei ao máximo para poder chegar aqui, me preparei muito no Brasil para fazer o melhor. Estou muito comprometido e espero me adaptar o mais rápido possível”, comentou o jogador.