Oficial: Palmeiras decide não renovar com Felipe Melo; Inter observa

Jogador é um dos desejos da direção colorada

0

Felipe Melo deixará o Palmeiras após o fim de 2021. O jogador cobrou o presidente Maurício Galiotte em relação ao seu futuro e ouviu que não terá o vínculo renovado. O jogador desperta interesse na direção do Internacional, já que atua como volante e ainda na zaga.

Entretanto, ainda há uma possibilidade dele continuar no Verdão: haverá uma eleição, para definir o novo presidente do clube. Isso acontecerá no fim do ano e talvez o novo mandatário resolva continuar com Felipe Melo no elenco. Mas, é apenas uma hipótese.

O jogador afirmou após a vitória de seu time por 2×0 contra o Grêmio, na quarta-feira (7), que esperava uma resposta. Ele afirmou que o presidente tinha pedido 15 dias para definir a situação. Entretanto, passaram-se dois meses e nada da resposta.

Além de Felipe Melo, o goleiro Jailson também não continuará no time. A direção alviverde entende que o ciclo deles chegou ao fim. Por isso, resolveram avisar antecipadamente, algo que aconteceu em uma conversa entre o diretor de futebol e os atletas.

Felipe Melo pode pintar no Inter em 2022

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e já tem 205 partidas pelo time, com 12 gols marcados e quatro títulos. Ele recebe entre R$ 700 e R$ 800 mil por mês, um valor bem acima do que é pago para as estrelas do Internacional.

Rodrigo Dourado pode deixar o Beira-Rio na próxima janela de transferências e Rodrigo Lindoso também possui futuro incerto em Porto Alegre. Mas, para que o pitbull assine com o Colorado, terá que reduzir o seu salário pela metade, provavelmente.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.