Oficial: Sampdoria anuncia Kaique Rocha no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter contratou o zagueiro Kaique Rocha, que estava na Sampdoria, da Itália. O jogador já viajou ao Brasil. Segundo o jornalista Lucas Collar, o salário é de aproximadamente R$ 100 mil, com multa de 1,5 milhão de euros. O clube italiano já anunciou a contratação e informou a transferência.

Kaique Rocha foi negociado por empréstimo com opção de compra até dezembro de 2022. Na Sampdoria, o contrato do atleta vai até junho de 2023.

- Publicidade -

A carreira de Kaique Rocha

O atleta subiu aos profissionais do Santos, comandado por Cuca, em 2018. Kaique não teve espaço mas chamou a atenção da Sampdoria, que monitorou o jogador nas categorias de base. Com isso, o defensor foi vendido por 1,2 milhão de euros (mais de R$ 5 milhões).

Na temporada 2019/20, o atleta recebia chances no Sub-19, mas com o tempo foi perdendo espaço. Ele fez 17 jogos e 2 gols durante a disputa do campeonato Primavera 1.

- Publicidade -

No ano seguinte, o zagueiro quase não foi utilizado em 2020/21. Ele jogou apenas um jogo entre os profissionais, na Copa da Itália, e fez outros três pelo Sub-19. Na Liga Italiana, Kaique não recebeu nenhuma oportunidade e em algumas partidas não foi nem relacionado.

Deadline

A janela de transferências fecha hoje (30), e o Inter age em ritmo acelerado para registrar o novo jogador. Além de Kaique Rocha, o Colorado confirmou a contratação do atacante Gustavo Maia, que veio do Barcelona.

O Internacional não deve fazer mais contratações para o restante da temporada. A janela fecha hoje e o clube não está indo atrás de mais alguém.

O Colorado enfrenta problemas financeiros e por esse motivo não está fazendo tantas contratações. Expectativa dos dirigentes é superar o pior déficit da história do clube, que foi registrado em 2020, para terminar 2021 com superávit.

Comentários do Facebook

- Publicidade -