OFICIAL: Tabárez demitido; Inter prepara saída de Aguirre

- Publicidade -

- Publicidade -

Óscar Tabárez não é mais técnico do Uruguai. Aos 74 anos, o treinador foi desligado após uma sequência de resultados ruins. Com a demissão, a tendência é de que Diego Aguirre deixe o Internacional para assumir a seleção do seu país.

A direção do Inter já sabe que um convite será aceito por Aguirre, sendo que inclusive a multa rescisória deve ser dispensada por parte dos dirigentes colorados. Se o convite vier, a única dúvida é: Aguirre termina o Brasileirão como comandante do Internacional?

- Publicidade -

Tabárez demitido do Uruguai

A demissão ocorre após resultados comprometedores para a classificação a Copa de 2022. Há meses o nome de Aguirre já é ventilado como possível substituto do histórico treinador.

Em nota, a federação agradeceu o profissional.

- Publicidade -

Saída de Aguirre do Inter

A próxima partida do Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo ocorre apenas em janeiro, no dia 27, contra o Paraguai. A tendência é de que Aguirre peça para terminar o Campeonato Brasileiro como treinador do Internacional.

Para o lugar de Aguirre, o sonho da direção colorada é a do retorno de Eduardo Coudet. O treinador está balançando no Celta de Vigo e poderia retornar em caso de uma combinação de saída do Celta enquanto o Inter procura seu novo técnico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022