Oficial! Taison anuncia retorno de Alan Patrick ao Inter

Alan Patrick é oficialmente o novo (e principal) reforço do Internacional. Nas redes sociais, Taison, parceiro do meia no Shakhtar, anunciou a contratação que já vinha sendo especulada nas últimas semanas.

Com 30 anos, Alan Patrick é considerado um meia com bom poder de finalização, sendo um dos nomes pedidos por Cacique Medina para aumentar a conversão de oportunidades em gols. O jogador passou pelo Inter em 2014, quando viveu bom momento com Abel Braga.

O novo contrato é em definitivo, até 2025, diferente de Vitão, que chegou por empréstimo de 3 meses. Além de Alan Patrick, o Internacional também anunciou Pedro Henrique na tarde desta terça, 12.

Alan Patrick no Inter

O jogador decidiu deixar o futebol ucraniano por conta dos conflitos no leste europeu. Interessado em retornar ao Brasil, gostou da proposta do Internacional e se mostrou satisfeito com a projeção do clube para a temporada 2022.

Alan Patrick estava em alta no futebol europeu e vem para brigar pela titularidade no Colorado. O atleta tem bons números pelo Shakhtar Donetsk e na temporada atual tem 20 jogos, quatro gols e seis assistências.

O atleta deve conversar com a comissão técnica nos próximos dias para falar sobre as funções em que pode exercer. Pelo Shakhtar Donetsk, Alan Patrick joga como meio-campista de origem, mas na maioria das vezes atua como meia-atacante.

O jogador está no futebol ucraniano há anos, mas tem experiência no Brasil e não precisaria de tempo para se adaptar. Alan Patrick passou pelo Internacional em 2013 e 2014, onde disputou 55 jogos e marcou 4 gols. Além disso, teve passagem por Santos, Palmeiras e Flamengo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -