Olheiro acompanha Alan Patrick de perto em jogo no Beira-Rio
O Inter superou o Grêmio, por 1 a 0, no último sábado (19), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. No enfrentamento, o meia-atacante Alan Patrick contou com a supervisão de um “olheiro” que pode chamá-lo nos próximos dias. Isso porque o técnico Dorival Júnior esteve presente nas arquibancadas para analisar os jogadores.
O treinador da Seleção Brasileira se fez presente com Rodrigo Caetano, coordenador executivo das seleções masculinas do Brasil, para assistir ao clássico Gre-Nal. Após o final da Data Fifa, o planejamento da CBF já previa a viagem para Porto Alegre com os dois profissionais. A intenção é de que possam acompanhar ao jogo.
Vale ressaltar que ambos já passaram pela dupla Gre-Nal na carreira. Dorival atuou no Grêmio e comandou o Inter, enquanto Rodrigo Caetano trabalhou nas duas equipes – sendo responsável pelo futebol no Colorado e executivo do Tricolor Gaúcho.
Entre os atletas que se fizeram presentes no clássico, os que mais chama a atenção é o meia-atacante Alan Patrick. O jogador vive um grande momento na carreira e se destaca entre os profissionais da Série A, entrando no radar da Seleção Brasileira. O profissional, inclusive, não esconde a vontade de defender a camisa do Brasil até o final da carreira.
Dentro de campo, Alan Patrick foi um dos principais destaques do Inter na partida contra o Grêmio. O atleta teve grande participação no tento do Colorado, sendo responsável pela pré-assistência que gerou o gol do atacante Rafael Santos Borré.
Inter ciente sobre olheiro que veio acompanhar Alan Patrick
Prévio ao enfrentamento diante do Grêmio, o lateral-esquerdo Renê destacou que um olheiro estava presente no Beira-Rio para acompanhar o meia Alan Patrick. Em publicação nos canais oficiais do Inter, o defensor afirma que “Dorival veio ver ele”. Diante do comentário, o meio-campista deu risada. Veja o momento em que o atleta comenta a presença do treinador da Seleção Brasileira: