Olimpia 0 x 1 Inter – Melhores momentos da vitória colorada

0

O Internacional conquistou importante vitória contra o Olimpia na Libertadores. Precisando pontuar para chegar dependendo apenas de si na última rodada, o colorado teve primeiro tempo difícil e conseguiu marcar após ficar com um jogador a mais na segunda etapa.

Com a vitória, agora o Inter tenta virada no Gre-Nal na Arena e fecha sequência pesada de maio contra o Always Ready, no Beira-Rio, para assegurar a liderança do grupo na Libertadores.

Melhores momentos Inter e Olimpia

Os melhores momentos da primeira etapa se resumem em uma finalização de Moisés e algumas bolas longas do Olimpia. Mesmo com mais de 60% de posse de bola, o colorado não conseguiu criar grandes chances. Atuações apagadas de Palácios, Galhardo e Dourado dificultaram a movimentação da equipe.

Na segunda etapa, após as entradas de Maurício e Yuri, nas vagas de Palácios e Galhardo, o Internacional conseguiu maior força e mobilidade. Em jogada criada por Maurício, na frente da área, Edenilson finalizou e viu o defensor, já amarelado, defender a bola com o braço direito e ser expulso.

Com um a mais, o colorado conseguiu criar chances. Yuri perdeu chance clara, em frente ao goleiro, porém no lance seguinte, após assistência de Marcos Guilherme, finalizou bem e marcou. Na comemoração, tirou a camisa e levou cartão amarelo. Devido a esse cartão, em lance seguinte, Yuri foi expulso após falta duvidosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.