Olimpia 0x0 Inter: melhores momentos do empate colorado na Libertadores

0

O Internacional empatou com o Olimpia em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta (22), às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado agora volta a focar sua atenções no Campeonato Brasileiro, onde recebe o Juventude no domingo, às 20h30.

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Melhores momentos de Olimpia x Internacional pela Libertadores da América

Primeiro tempo bastante apático do Internacional. Após 20 minutos de muito estudo entre as duas equipes, a transição rápida do Colorado não surtia efeito sem Taison e os erros de passe se tornavam comuns, concentrando as ações da partida no meio de campo.

Boschilia não construía um papel de protagonista na criação na área central de ataque. Pela esquerda, Patrick errava tudo que tentava e não complementava taticamente o que queria Diego Aguirre, como vimos no Gre-Nal. No finalzinho, Daniel ainda fez duas boas defesas que deixaram o placar inalterado.

Na volta do intervalo, o comandante colorado novamente insistiu em Johnny jogando ao lado de Rodrigo Dourado – o camisa 30 entrou no lugar de Boschilia. O jogo ficou mais aberto, mas o adversário cresceu e passou a enfileirar chances perdidas, paradas em mais uma boa atuação de Daniel.

Já nos momentos finais, o Inter também teve suas oportunidades de ouro criadas, justiça seja feita, por Patrick. Porém, Caio Vidal errou o cabeceio e Yuri Alberto pegou torto na bola.

FICHA TÉCNICA

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz, Iván Torres; Ojeda, Orzusa, Alejandro Silva, Derlis González; Pitta e Recalde. Técnico: Sergio Ortemán

Internacional: Daniel, Heitor, Victor Cuesta, Bruno Méndez, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Gabriel Boschilia; Caio Vidal e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Patricio Loustau (ARG), auxiliado por Cristian Navarro (ARG) e Martin Soppi (URU). Na cabine do VAR, Esteban Ostojich (URU).

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.