Onde assistir ao vivo o sorteio das oitavas da Sul-Americana 2022?

O sorteio das oitavas de final da Sul-Americana 2022 será na próxima sexta-feira (27), às 13h (horário de Brasília). O evento acontecerá em Assunção, no Paraguai, e terá transmissão ao vivo nas páginas da Conmebol Libertadores e Sul-Americana no Facebook. Pela TV, a transmissão será pelo pay-per-view, na Conmebol TV.

Na noite desta terça-feira (24), os três primeiros grupos da Sul-Americana foram definidos com Inter, Santos e Atlético-GO avançando para o mata-mata. Nesta quarta (25), mais três times garantirão vaga e, na quinta-feira (26), outras duas chaves serão definidas com mais dois classificados.

Na segunda fase do torneio os times classificados enfrentam os terceiros colocados da Libertadores. Ou seja, os oito primeiros dos grupos da Sula jogam as oitavas contra oito eliminados da Liberta. Portanto, serão dois potes diferentes, um com os representantes de cada competição, que obrigatoriamente se enfrentam nesta fase.

Até o momento, sete equipes estão no mata-mata da Sula. Dentre elas, quatro brasileiras: Internacional, Atlético-GO, Santos e São Paulo. As três primeiras se classificaram na última rodada da fase de grupos, enquanto o time do Morumbi garantiu lugar de forma antecipada, na quinta rodada.

Os destaques negativos ficaram por conta do Cuiabá e do Red Bull Bragantino. O clube mato-grossense foi eliminado de forma antecipada no Grupo B da Sul-Americana. Enquanto o Massa Bruta ficou com a lanterna do Grupo C da Libertadores, não avançando no torneio e nem ficando com uma vaga na Sula.

Os times garantidos no sorteio da Sul-Americana 2022 até o momento são:

  • Atlético-GO
  • Internacional
  • Santos
  • São Paulo
  • Deportivo Táchira (Libertadores)
  • Nacional-URU (Libertadores)
  • Universidad Católica (Libertadores)

Comentários do Facebook

- Publicidade -