A operação Copa do Brasil já começou no Internacional e agora Mano Menezes conduziu trabalhos fechados no Centro de Treinamentos Parque Gigante. O time gaúcho tem uma partida importante neste meio de semana, quando viaja até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG pela partida de ida das oitavas de final da competição eliminatória nacional.
O time não está vivendo aquilo que pode ser chamado de boa fase, mas, mesmo assim, a expectativa dos torcedores se baseia em um bom resultado já nesta quarta-feira (17), tendo em vista que o adversário está em uma fase ainda pior na temporada. Mano Menezes, no entanto, vem mantendo a descrição para surpreender o rival no confronto importante.
O treinador comandou treinamentos no CT Parque Gigante no começo desta semana e, na manhã desta terça-feira (16), conduziu as atividades com os portões fechados para a imprensa, mantendo um certo mistério dentro da possível escalação. Depois da derrota para o Galo, no último final de semana, algumas mudanças devem ser colocadas em prática pelo técnico.
Primeiramente, Alan Patrick e Renê estão novamente à disposição de Mano Menezes e se tornam opções para o confronto em Belo Horizonte. Ambos foram poupados na última partida, contra o Atlético, que aconteceu final de semana passado, mas agora, mais descansados, tendem à voltar para o elenco titular colorado, tendo em vista que são peças vistas indiscutivelmente entre os 11.
Mano Menezes terá surpresas?
Além dos dois reforços, Gustavo Campanharo, Johnny e Jean Dias estão sendo reavaliados e poderão se tornar reforços também. A situação ainda não é clara, pois com o mistério de Mano Menezes com os treinos fechados, o time que estará em campo ficará mais claro somente com a divulgação dos relacionados para o confronto decisivo pela Copa do Brasil.