Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Organizada tomou atitude e Coudet pediu pra ir embora

Antes da chegada ao Internacional, o técnico Eduardo Coudet teve uma curta passagem pelo Atlético Mineiro. No entanto, o comandante não teve sucesso pelo clube de Minas Gerais e o período ficou marcado por conta de um protesto da principal torcida organizada do Galo. Isso porque os torcedores exigiram a saída do treinador argentino.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os torcedores do Atlético Mineiro aparecem afirmando que Eduardo Coudet não é bem-vindo na Cidade do Galo. Diante disso, a situação do treinador ficou bastante estremecida em Minas Gerais. Poucos dias depois, o comandante teve uma discussão com funcionários e acabou acertando a saída do clube.

Desta forma, o Inter ficou com o caminho livre para assinar contrato com Eduardo Coudet. Em seguida, o comandante começou a escrever uma trajetória vitoriosa com o Clube do Povo. Neste momento, o Colorado conta com nove vitórias consecutivas e está garantido nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Além disso, segue vivo na Copa do Brasil.

“Estamos muito convencidos, estamos bem e sinto que o torcedor se sente identificado com o jeito que o time está jogando. Sempre vamos querer trocar alguma coisa, mas o grupo está bem, temos que voltar a ganhar”, disse Coudet, em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o São Luiz.

Coudet demonstra satisfação no Inter

O técnico Eduardo Coudet teve problemas no Atlético Mineiro por conta da falta de peças para reposição no elenco. No Inter, o treinador vive um cenário bem diferente, já que demonstra satisfação com o elenco alvirrubro. No entanto, ele afirmou que se coloca à disposição para tentar a aquisição de um reforço específico.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, salientou o treinador.