Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Os 3 maiores públicos do Beira-Rio em 2022

Relembre quais foram os três maiores públicos do Internacional em pleno Beira-Rio durante toda a última temporada de 2022. O Clube do Povo acabou um pouco distante do público no último ano, tendo em vista algumas situações em campo do time, mas também por conta de decisões em relação ao calendário que prejudicaram bastante os colorados no decorrer das competições.

A média de público do time gaúcho não foi das melhores na última temporada mesmo com o ótimo desempenho da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. Faltaram jogos decisivos que pudessem encher o estádio e levantar os números, tendo em vista que o time caiu cedo na Copa Sul-Americana e decepcionou também no Gauchão, deixando um espaço em aberto.

Além disso, o Colorado também foi prejudicado pela tabela da competição nacional que pouco se preocupou com a torcida do Inter ao colocar apenas dois jogos no Beira-Rio no horário mais nobre, domingo, às 16 horas, quando ficaria mais fácil para que as arquibancadas ficassem cheias. Mas mesmo assim o Gigante teve jogos com público bom. Relembre os maiores.

Maiores públicos do Beira-Rio em 2023:

Em terceiro lugar aparece a goleada sobre o Atlético-MG no Beira-Rio, no começo do returno, que significou a primeira partida do Inter em horário nobre no Campeonato Brasileiro. Na ocasião foram 39.541 presentes para agitar o time e empurrar para a vitória.

Em segundo, mais uma goleada, 4 a 1 em cima do Colo-Colo. Depois de perder na ida e sair perdendo em casa, o Inter foi atrás do resultado e goleou para avançar às quartas da Copa Sul-Americana. Naquele dia foram 40.598 torcedores apoiando.

No entanto, parece que público grande não virou sinônimo de goleada no Internacional, já que a partida de volta das quartas do continental contra o mediano Melgar acabou em catástrofe. Sem gols no tempo normal, repetindo o placar da ida, os times foram para os pênaltis e as 43.191 pessoas presentes no Beira-Rio viram o time sair derrotado e humilhado.